quarta-feira, 20 de julho de 2011

Congresso Estadual

Congresso Estadual! Uma chuva de graças na Paraíba!

DSC_0063Deus em sua infinita misericórdia, nos abençoa com copiosa chuva de benções. Pois com grande Alegria e entusiasmo celebramos o Congresso Estadual da RCCPARAÍBA!
Filhos e filhas muitos amados de Deus das mais variadas partes de nosso Estado, unidos como família Carismática Católica, se encontraram para viver momentos fortes de oração, formação e fraternidade!
DSCN7030
Com as presenças de Marcos Volcan, presidente da RCCBRASIL, e ainda de Lázaro Praxedes e Ironi Spuldaro, membros da Equipe Nacional,  conhecemos melhor a espiritualidade da RCC e descobrimos  nossa identidade enquanto Carismáticos, afim de que possamos mais profundamente experimentar as bênçãos e graças que o Senhor derrama sobre cada um de nós. Ao mesmo tempo, despertamos para o compromisso assumindo, a partir do momento em que entregamos nossa vida nas mãos de Deus....E isso irmãos é apenas o começo de uma vida nova e totalmente renovada pelo fogo restaurador do Espírito....Assim seja!
Paz e Fogo!!!
Em breve, fotos e vídeos do Congresso....

Um comentário:

  1. O Congresso Estadual da RCC - PB foi uma bênção. Na expectativa do Congresso Mundial da Juventude e o da RCC - Nacional 2012. Certamente vai ser uma bênção. É a Cultura de Pentecostes se espalhando sobre a face da terra.

    ResponderExcluir